10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10 %off na primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento

Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

A devolução deve ser, preferencialmente, realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso a embalagem esteja avariada, o cliente deverá embalar os itens em material que forneça proteção adequada para evitar extravio ou danos durante o transporte.


Trocas

Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 9193-6037 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na troca do produto.
Após esse procedimento, nossos atendentes irão auxiliá-lo na escolha da nova peça. A troca pode ser feita por outro produto idêntico ou por outro modelo disponível em nosso estoque, podendo ser de valor igual ou superior (complementando a diferença, se necessário).
A peça escolhida para troca só será enviada após o recebimento da peça devolvida em perfeitas condições, conforme descrito anteriormente.


Devoluções

Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 9193-6037 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na devolução do produto.
O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato do defeito da peça para averiguação.
Após o contato, o produto deve ser enviado (o cliente arcará com as despesas de envio) nas condições descritas anteriormente, para o seguinte endereço:

Lemonette
R. 37, 495 - QD 09 LT 02 - Vila Emanuel
Trindade – GO
CEP 75392-812


Estorno de Valores

O estorno será realizado mediante a devolução do produto em questão ao nosso estoque.

 

Para mais informações, utilize nosso atendimento via WhatsApp (62) 9193-6037.
Observação: Não atendemos ligações por este número.